PP Paineis

Painel treliçado duplo

O painel treliçado duplo ou cortina de contenção fabricado na empresa PP Painéis possui um grande índice de qualidade, e isto devido às escolhas de materiais e também processos adequados, que tornam possíveis o máximo de resistência em um menor tempo possível. O painel pode ser composto apenas por painel treliçado ou também com elementos de enchimento tipo intermediário inerte.

Cada um é formado por uma base concretada, que mede 25 ou 33 cm na largura e 3 cm na altura, com a armação treliçada (disponíveis em alturas H06, H08, H12, H16, H20, H25 e H30) e quando é necessário também são adicionadas algumas barras complementares feitas de aço para atender os dimensionamentos específicos em relação aos vãos e as sobrecargas necessárias a sua utilização.

Painel treliçado duplo
Painel treliçado duplo

Vantagens do painel treliçado duplo

Painel treliçado duplo: uma laje pré-fabricada possuidora de todas características técnicas da laje maciça moldada “in loco”.

Podem ser armadas em uma ou duas direções. Melhor distribuição de cargas (indicada para as cargas de alvenarias sobre laje).
Eliminação do uso de madeira. Permite eliminar os revestimentos convencionais, como reboco, chapisco e emboço.

Possibilita o acabamento direto como massa corrida, gesso e pintura. Redução do escoramento (cibramento) em relação às lajes maciças. Redução do tempo da execução, pela facilidade de montagem e concretagem. Facilidade do transporte e de montagem.

Onde o produto pode ser utilizado?

O painel treliçado duplo é utilizado em várias obras de edifícios que necessitam de contenção em seu sobsolo, como por exemplo garagem de vagas de estacionamento em prédio comerciais, residenciais e outros. Consulte: fabrica de lajes.

Rapidez na montagem

Conta com uma maior facilidade e rapidez na sua colocação no momento da obra garantindo economia de material e ainda maior nível de segurança. Oferece ao final uma estrutura com tempo de durabilidade maior, ausência de deformidades e fissuras, bem como uma menor perda de espessura da laje; em virtude de atritos que se tornam menores.

Saiba mais:

Ligue no telefone (011) 4156-9146 converse com um engenheiro sobre seu projeto, esclareça suas dúvidas, se preferir deixe sua mensagem através do formulário para contato; clique aqui seu e-mail será respondido em breve.

Salvar
Salvar
Salvar
Salvar

Deixe um comentário